Um homem foi preso nesta sexta-feira (24), suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em furto de gado e venda de carne clandestina, em Salvador. A prisão aconteceu durante uma operação que cumpriu diversas medidas judiciais em oito bairros da capital baiana e apreendeu mais de meia tonelada de carnes sem comprovação de procedência e acondicionada em condições precárias.
As ordens judiciais referentes a "Operação AGRRO II" foram cumpridas em Cajazeiras XI, Marechal Rondon, Nova Brasília, Plataforma, Lobato, Mata Escura, Paripe e Arenoso. A apreensão da carne foi feita por equipes da Vigilância Sanitária e pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que realizarão a destruição do produto.
Dois açougues no bairro de Cajazeiras foram interditados e um terceiro teve câmaras frigoríficas lacradas por causa de irregularidades sanitárias, fiscais e à constatação de comercialização de produtos de origem duvidosa.


.gif)



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar